‘Katie Taylor nunca enfrentou alguém como Rose Volante’, diz o técnico Felipe Moledas

‘Katie Taylor nunca enfrentou alguém como Rose Volante’, diz o técnico Felipe Moledas

Em entrevista exclusiva na sede da Memorial, em Santos, técnico da campeã mundial dos pesos leves da OMB, esbanja confiança para o duelo de 15 de março

Wilson Baldini Jr.

24 Janeiro 2019 | 20h25

 

Felipe Moledas, técnico da boxeadora Rose Volante, esbanja confiança em sua pupila para o duelo de 15 de março, na Filadélfia, nos Estados Unidos, contra a irlandesa Katie Taylor.

“Katie Taylor nunca enfrentou alguém como Rose Volante”, afirmou o técnico durante entrevista exclusiva para este blog, na sede da Memorial (empresa que patrocina a lutadora), em Santos, na tarde de quarta-feira.

Moledas revelou que todo o treinamento será feito em Santos, com a ajuda de dois sparrings homens, além de uma argentina. “Vamos viajar para os Estados Unidos no início de março.”

As duas estão invictas. Rose, de 36 anos, soma 14 vitórias (oito nocautes). Taylor, de 32 anos, acumula 12 vitórias (cinco nocautes). A brasileira mede 1,66 metro, um centímetro a mais que a irlandesa.

Estarão em jogo o título da OMB, que pertence a Rose desde de dezembro de 2017 e os cinturões da Federação Internacional de Boxe e da Associação Mundial de Boxe, cuja dona é Katie Taylor.

“A Katie venceu a Victoria Bustos por pontos e sofreu no fim. A Rose venceria a argentina por nocaute”, afirmou Moledas.

Novas análises de Moledas sobre a grande luta do dia 15 de março em futuros posts.