Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Lomachenko x López, sábado, em Las Vegas: candidata a ser a luta do ano

Duelo entre os pesos leves é um dos mais aguardados em 2020. Vai ser o confronto da técnica refinada do ucraniano diante da força do norte-americano

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

A semana do boxe está reservada para o duelo entre Vasyl Lomachenko e Teófimo López, sábado, em Las Vegas. O combate entre os pesos leves é candidato a ser o principal de 2020.

PUBLICIDADE

Vai ser o confronto da técnica refinada do ucraniano diante da força do norte-americano. O hábil Lomachenko deverá estar com seus reflexos e jogo de pernas afiados para escapar do estilo agressivo de López, dono de um físico privilegiado para a categoria.

A previsão de 12 rounds é muito longa para uma luta entre dois lutadores que buscam o nocaute todo o tempo. Os primeiros assaltos deverão ser favoráveis a López, enquanto Lomachenko poderá construir sua vitória com o passar do tempo.

A luta só tem um problema. Muito dificilmente será transmitida para o Brasil, pois nenhum canal ainda se manifestou para comprar os direitos de transmissão. Uma pena. Só nos resta ver pela internet.

 

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.