Lomachenko x López, sábado, em Las Vegas: candidata a ser a luta do ano

Lomachenko x López, sábado, em Las Vegas: candidata a ser a luta do ano

Duelo entre os pesos leves é um dos mais aguardados em 2020. Vai ser o confronto da técnica refinada do ucraniano diante da força do norte-americano

Wilson Baldini Jr.

13 de outubro de 2020 | 09h51

 

A semana do boxe está reservada para o duelo entre Vasyl Lomachenko e Teófimo López, sábado, em Las Vegas. O combate entre os pesos leves é candidato a ser o principal de 2020.

Vai ser o confronto da técnica refinada do ucraniano diante da força do norte-americano. O hábil Lomachenko deverá estar com seus reflexos e jogo de pernas afiados para escapar do estilo agressivo de López, dono de um físico privilegiado para a categoria.

A previsão de 12 rounds é muito longa para uma luta entre dois lutadores que buscam o nocaute todo o tempo. Os primeiros assaltos deverão ser favoráveis a López, enquanto Lomachenko poderá construir sua vitória com o passar do tempo.

A luta só tem um problema. Muito dificilmente será transmitida para o Brasil, pois nenhum canal ainda se manifestou para comprar os direitos de transmissão. Uma pena. Só nos resta ver pela internet.

 

Tudo o que sabemos sobre:

boxeVasyl LomachenkoTeófimo Lopez

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.