Manny Pacquiao esquece festas de fim de ano e intensifica treinos para duelo com Adrien Broner

Manny Pacquiao esquece festas de fim de ano e intensifica treinos para duelo com Adrien Broner

Aos 40 anos, multicampeão filipino demonstra grande motivação para colocar em jogo o cinturão dos meio-médios da OMB dia 19 de janeiro

Wilson Baldini Jr.

26 Dezembro 2018 | 12h11

 

Parece que os 40 anos recentemente comemorados não diminuíram a motivação do multicampeão filipino Manny Pacquiao. O campeão dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe deixou de lado as festas de fim de ano e já está em Los Angeles para a luta de 19 de janeiro contra o norte-americano Adrien Broner, em Las Vegas.

Com o incentivo de um dos filhos, Pacquiao treina forte todos os dias no Wild Card Gym, em Hollywood, debaixo das orientações de Buboy Fernandez e Freddie Roach. O filipino não treinava em Los Angeles desde a preparação para a luta com Jessie Vargas, em 2016.

Pacquiao lutou pela última vez em julho, quando venceu o argentino Lucas Matthysse e ficou com o cinturão da OMB. Seu cartel conta com 60 vitórias (39 nocautes), sete derrotas e dois empates. Em recente entrevista para o site TMZ, o boxeador afirmou que ainda quer lutar por mais três anos.

Pacquiao tem contrato com o empresário Al Haymon e, se vencer Broner, poderá enfrentar Keith Thurman, Errol Spence Jr. ou Shawn Porter. Até mesmo uma segunda luta com Floyd Mayweather não é descartada.

Mais conteúdo sobre:

boxeManny PacquiaoAdrien Broner