Manny Pacquiao inicia treino em Los Angeles para luta com Keith Thurman

Manny Pacquiao inicia treino em Los Angeles para luta com Keith Thurman

Filipino não se incomoda com ameaça feita pelo americano. "Ele (Pacquiao) vai se aposentar." Duelo é dia 20 de julho, no MGM Hotel, em Las Vegas

Wilson Baldini Jr.

17 de junho de 2019 | 10h41

 

Manny Pacquiao inicia nesta segunda-feira os treinos em Los Angeles para o duelo com o norte-americano Keith Thurman, dia 20 de julho, em Las Vegas. O filipino desembarcou na Califórnia na sexta-feira, vindo das Filipinas, onde se preparou durante três semanas com Buboy Fernandez, amigo e seu treinador principal, além do preparador físico Justin Fortune, no Elorde Gym, em Manila.

A equipe de Pacquiao vai treinar as próximas quatro semanas no Wild Card Gym, em Hollywood, onde terá o apoio técnico de Freddie Roach para o duelo no qual estará em jogo o cinturão mundial dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe.

Para as sessões de sparring, Pacquiao vai utilizar o mesmo trio que o ajudou para a luta com Adrien Broner, em janeiro: Arnold Gonzalez, Abraham Lopez e Tomas Rojas. Buboy Fernandez afirmou que Pacquiao já está 80% pronto para a luta.

Com 40 anos, campeão em oito divisões de peso e donio de 12 cinturões mundiais, Pacquiao disse, em entrevista ao site “Seconds Out”, que sua maior motivação para continuar a lutar é a “paixão” pelo boxe.

Quanto ao fato de Thurman ter dito que vai “aposentá-lo”, o filipino deu de ombros. “Eu já tenho motivação o suficiente para esta luta.”

 

.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeManny PacquiaoKeith Thurman

Tendências: