Manny Pacquiao luta sábado para se manter no topo ou para pendurar as luvas

Manny Pacquiao luta sábado para se manter no topo ou para pendurar as luvas

Filipino coloca em jogo o cinturão dos meio-médios da AMB contra Adrien Broner. Luta terá transmissão pela FOX Premium, a partir das 22h30

Wilson Baldini Jr.

15 Janeiro 2019 | 02h03

 

Aos 40 anos, o filipino Manny Pacquiao vai defender pela primeira vez o título mundial dos meio-médios (até 66,678 quilos) , sábado, em Las Vegas, diante de Adrien Broner.

Uma derrota deve encerrar a carreira de um dos maiores nomes do boxe do século 21, campeão em oito categorias e protagonista e inúmeras impressionantes batalhas.

Já uma vitória vai deixar Pacman como um dos grandes alvos entre os maiores meio-médios atuais. Keith Thurman, Shawn Porter, Danny Garcia, Errol Spence Jr., Myke Garcia e tantos outros.

Broner tem o apelido de “Problema” por ser um grande lutador, mas por ser também um grande encrenqueiro. Com pouco mais de 25 anos, já somava quatro títulos. Mas suas prisões e brigas são muito mais constantes em sua vida.

Por tudo isso, a apresentação de sábado é imperdível. Assim como foram as outras 69 aparições. O Fox Premium transmite a partir das 22h30.

 

Mais conteúdo sobre:

boxeManny PacquiaoAdrien Broner