Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Manny Pacquiao luta sábado para se manter no topo ou para pendurar as luvas

Filipino coloca em jogo o cinturão dos meio-médios da AMB contra Adrien Broner. Luta terá transmissão pela FOX Premium, a partir das 22h30

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Aos 40 anos, o filipino Manny Pacquiao vai defender pela primeira vez o título mundial dos meio-médios (até 66,678 quilos) , sábado, em Las Vegas, diante de Adrien Broner.

PUBLICIDADE

Uma derrota deve encerrar a carreira de um dos maiores nomes do boxe do século 21, campeão em oito categorias e protagonista e inúmeras impressionantes batalhas.

Já uma vitória vai deixar Pacman como um dos grandes alvos entre os maiores meio-médios atuais. Keith Thurman, Shawn Porter, Danny Garcia, Errol Spence Jr., Myke Garcia e tantos outros.

Broner tem o apelido de "Problema" por ser um grande lutador, mas por ser também um grande encrenqueiro. Com pouco mais de 25 anos, já somava quatro títulos. Mas suas prisões e brigas são muito mais constantes em sua vida.

Por tudo isso, a apresentação de sábado é imperdível. Assim como foram as outras 69 aparições. O Fox Premium transmite a partir das 22h30.

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.