PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Mike Tyson: 'Eu tive os 3 melhores anos da minha vida na prisão'

Ex-campeão mundial revelou, em entrevista ao "The Pivot Podcast", que ganhou o respeito dos presos em Indiana, onde esteve preso de 1992 a 1995, após visita do amigo Tupac Shakur

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Em entrevista ao "The Pivot Podcast", Mike Tyson falou um pouco como foi ficar preso em Indiana, de 1992 a 1995, após ser condenado por estupro da modelo Desiree Washington.

PUBLICIDADE

"Eu tive os melhores três anos da minha vida na prisão. Tive paz", disse o ex-campeão mundial dos pesos pesados. Perguntado sobre os US$ 30 milhões que ganhava a cada luta, o Iron Man respondeu: "Esse dinheiro não significa nada se você não tiver sua paz, sua estabilidade e seu equilíbrio. Você precisa de sua sanidade para lidar qualquer parte da vida."

O campeão mundial mais novo dos pesados pesados - tinha 20 anos quando conquistou o cinturão do CMB, em 1986 - disse que "Deus nos pune dando tudo que queremos para saber como lidamos com isso".

Tyson revelou que ganhou o respeito dos presos, após visita do amigo e happer Tupac Shakur, assassinado em 1996. "Eu comia bem, todos eram legais comigo e me tratavam bem", lembrou. "Eu corria pelo quintal 8 ou 9 milhas e à noite eu me exercitava por quatro horas, na minha cela. Todos me tratavam bem na cadeia, tinham medo de mim, mas sempre fui uma boa pessoa".

 

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.