Mike Tyson ‘nocauteia’ tubarão, mas tem luta com Roy Jones adiada para 28 de novembro

Mike Tyson ‘nocauteia’ tubarão, mas tem luta com Roy Jones adiada para 28 de novembro

Ex-campeão participou do início da 'semana do tubarão' no canal Discovery Channel, ao mesmo tempo em que sua luta exibição marcada para 12 de setembro foi adiada, segundo site

Wilson Baldini Jr.

10 de agosto de 2020 | 02h55

 

Mike Tyson nocauteou um tubarão durante um programa no canal Discovery Channel, que deu início à “Semana do Tubarão”. Junto com uma equipe de especialistas, o ex-campeão colocou roupa de mergulho, foi para o fundo do mar e com o método da ‘imobilidade tônica’ conseguiu imobilizar um tubarão, diante de outros 30 animais. O feito foi festejado como um nocaute.

A imagem mostra Tyson segurar o tubarão, fazer carinho e colocá-lo de cabeça para baixo. O tubarão reage com um mecanismo de defesa evolutivo e parece fingir-se de morto. O ex-lutador chegou a colocar uma câmera no peixe, com a ajuda de uma das pessoas da equipe. Quando subiu de volta para o barco, Tyson estava exausto e chegou a vomitar.

Após o programa, que era gravado, o jornalista Mike Coppinger, do site The Athletic, informou que “a exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., marcada para 12 de setembro, em Carson, Califórnia, foi adiada, segundo fontes ao The Athletic. A nova data provisória para o evento é 28 de novembro”. Não foi apresentado um motivo para o adiamento e também nenhuma das partes havia se pronunciado diante da notícia.

 

Tudo o que sabemos sobre:

boxeMike TysontubartubarãoRoy Jones Jr.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: