Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Mike Tyson treina forte e mostra que retorno aos ringues é real

Aos 53 anos, ex-campeão mundial dos pesos pesados apresenta em vídeo uma rápida e forte sequência de golpes, relembrando os tempos dourados. Ele quer fazer lutas de exibição

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Mike Tyson falou sério quando disse que vai se preparar para voltar aos ringues e fazer lutas de caridade. Em um vídeo em suas redes sociais, o ex-campeão mundial, de 53 anos, apresentou uma rápida e forte sequência de golpes que fez os fãs lembrarem do campeão dos anos 80 e 90.

PUBLICIDADE

Em menos de quatro segundos, Tyson acerta seu companheiro de treino, que usa protetores, por seis vezes e ainda faz uma esquiva. Alguns podem achar de que se trata de movimentos normais para lutadores profissionais, mas impressionam ao serem feitos por uma pessoa que não luta há 15 anos e teve alguns problemas de saúde neste período.

Na semana passada, Tyson disse que quer voltar a lutar para ajudar pessoas carentes e usuários de drogas. Seriam lutas exibições de três ou quatro rounds. No mesmo período, Jeff Fenech, seu técnico em 2005 e amigo de longa data, afirmou que o Iron Man precisaria de apenas seis meses de treinos para derrotar Deontay Wilder no primeiro assalto. Wilder, de 34 anos, perdeu o cinturão mundial em fevereiro para o britânico Tyson Fury.

https://www.youtube.com/watch?v=O3CwODkDQJI

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.