PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Mulher de Tyson Fury está grávida do sexto filho: 'Nada é mais importante que a família'

Pai de duas meninas e três meninos, campeão mundial dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe se prepara para enfrentar o compatriota Anthony Joshua

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Tyson Fury vai ser papai pela sexta vez. O campeão mundial dos pesos pesados, versão Conselho Mundial de Boxe, revelou ao repórter Gareth A Davies o seu momento de alegria.

PUBLICIDADE

"Tenho uma esposa linda, filhos lindos, são todos saudáveis. Isso é o mais importante: sua saúde e sua família. Nada mais importa realmente. Seu trabalho, seu dinheiro, sua riqueza, sua carreira, nada disso realmente importa porque você pode conseguir outro emprego, pode começar a jogar sinuca ou pode ir ganhar mais dinheiro", disse o britânico, que se prepara para um duelo de unificação de cinturão com o compatriota Anthony Joshua.

O boxeador que mais ganhou dinheiro em 2020 (46 milhões de libras, cerca de R$ 350 milhões) vive uma vida simples e afirmou que educa seus filhos para que também tenham um vida com o mesmo estilo.

"É muito importante para eles saibam como ganhar dinheiro e dar valor ao trabalho. Se eles tiverem um estilo de vida de uma estrela, eles vão crescer pensando que essa é a única maneira de viver. Então ganhar 200, 300 libras por semana não terá valor para eles, pois estarão estragados por pais multimilionários. Eu não faço isso. Meus filhos não vão para escola particular."

Fury, de 32 anos, está invicto na carreira profissional, com 30 vitórias (21 nocautes) e um empate.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.