Não é possível que ESPN, FOX, SporTV e BandSports não queiram transmitir Rose Volante x Katie Taylor

Não é possível que ESPN, FOX, SporTV e BandSports não queiram transmitir Rose Volante x Katie Taylor

Independentemente do resultado, luta do dia 15 de março, na Filadélfia, Estados Unidos, é um fato histórico para o esporte brasileiro

Wilson Baldini Jr.

12 de fevereiro de 2019 | 10h34

 

Independentemente do resultado, a luta entre Rose Volante e Katie Taylor, marcada para 15 de março, é um marco na história do esporte brasileiro. Uma boxeadora nacional, campeã mundial pela Organização Mundial de Boxe, vai enfrentar, nos Estados Unidos, a irlandesa, dona de outros dois cinturões.

Antes de acontecer, esta luta já está ao lado de grandes duelos vividos por nomes lendários da nobre arte nacional como Eder Jofre, Acelino Popó Freitas, Miguel de Oliveira, Valdemir Sertão Pereira, Adilson Maguila Rodrigues e tantos outros.

Rose Volante vai ter a oportunidade de enfrentar uma das maiores pugilistas de todos os tempos, campeã mundial amadora por cinco vezes, campeã europeia em seis oportunidades e medalha de ouro na Olimpíada de Londres-2012.

Não acredito que os canais esportivos do Brasil não tenham interesse em transmitir este evento. É o momento de ESPN, FOX, SporTV e BandSports deixarem o futebol um pouco de lado e apostarem em uma atração internacional.

As negociações estão difíceis, mas tenho certeza de que alguém vai se interessar. Não é possível….