O boxe brasileiro não pode desprezar o talento de Lucas Martins

O boxe brasileiro não pode desprezar o talento de Lucas Martins

Pupilo de técnicos lendários como Messias Gomes e Paco Garcia, supermédio volta a lutar dia 5 de setembro, no Rio

Wilson Baldini Jr.

12 de agosto de 2020 | 13h56

 

Lucas de Abreu Martins, de 27 anos, com 12 vitórias, invicto, 11 nocautes, volta a lutar dia 5 de setembro, no Rio de Janeiro.  Formado por técnicos lendários como Messias Gomes e Paco Garcia, o supermédio está concentrado na carreira, após concluir o curso de Educação Física.

Dono de forte pegada, Lucas teve uma de suas maiores atuações em março de 2018, durante a preliminar da campeã mundial Rose Volante, em Santos, quando mandou Vandevan Pereira para fora do ringue.

Lucas é mais um talento que não pode ser desprezado pelo boxe brasileiro. Ele pede oportunidades para obter vitórias e atingir um ponto de destaque na nobre arte internacional.

Muito boa sorte!

Que luta! Fruto de muita dedicação, porque esse atleta tem que dividir seu tempo entre trabalho, estudos e treinamento. Às vezes penso que exijo demais e dou uma afrouxada. Logo em seguida exigo de novo, porque sei que ele responde. Uma pequena demonstração de todo seu esforço veio na noite de Ontem, com essa belíssima Vitória frente a um adversário que exigiu muito esforço e que vendeu muito caro a sua derrota.Parabéns Lucas de Abreu! Parabéns para o boxe profissional!Despacito vamos subindo las escaleras. Hasta la Victoria, siempre!

Publicado por Paco Garcia em Domingo, 22 de abril de 2018

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.