PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Patrick Teixeira já está nos Estados Unidos e intensifica treinos para a 1ª defesa de título

Campeão dos médios-ligeiros da OMB tem luta marcada para 13 de fevereiro contra o argentino Brian Castaño. DAZN vai transmitir ao vivo

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Patrick Teixeira já está em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai intensificar os treinos para a primeira defesa do título mundial dos médios-ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe. O brasileiro foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Los Angeles pelo técnico Roger Romo, irmão do ex-campeão Fernando Vargas.

PUBLICIDADE

Patrick tem luta marcada em 13 de fevereiro contra o argentino Brian Castaño. Evento é do DAZN e terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Por causa da pandemia, Patrick teve problemas para conseguir o visto norte-americano. Com isso, o boxeador correu até o risco de perder o cinturão, mas com intenso trabalho do manager Patrick Nascimento o duelo foi adiado a tempo do boxeador obter o documento.

Patrick ganhou o cinturão em 30 de novembro de 2019, quando venceu a eliminatória do cinturão diante do dominicano Carlos Adames, em Las Vegas, por pontos, após 12 roundes sensacionais. Ele soma 30 vitórias (22 nocautes) e apenas uma derrota.

Castano, de 30 anos, está invicto, com 16 vitórias, 12 por nocaute e um empate, frente ao cubano Eryslandy Lara. Ele é o primeiro do ranking da Organização Mundial de Boxe.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.