Patrick Teixeira luta em abril no México e quer disputar o título mundial ainda este ano

Quinto colocado no ranking da OMB, médio-ligeiro está de olho em um duelo com o invicto mexicano Jaime Munguia no segundo semestre

Wilson Baldini Jr.

07 de fevereiro de 2019 | 17h48

 

Quinto colocado no ranking da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria dos médios-ligeiros, Patrick Teixeira está perto de disputar o título mundial. Segundo Patrick Nascimento, empresário do pugilista, seu próximo compromisso será em 13 de abril, em Monterrey, no México.

Patrick fará uma das preliminares do evento que terá como luta principal o mexicano Jaime Munguia contra o irlandês Dennis Hogan.

“Em caso de vitória, queremos colocá-lo diante de Munguia na luta seguinte”, disse Patrick Nascimento, filho do ex-lutador Edson Xuxa do Nascimento.

Jaime Munguia tem 22 anos e soma 32 vitórias, com 26 nocautes. É apontado como uma das grandes revelações do boxe mexicano nos últimos anos. Hogan é o primeiro do ranking da OMB. O adversário de Patrick ainda não está definido.

Com contrato com a empresa Golden Boy, de Oscar De La Hoya, Patrick, de 28 anos, treina nos Estados Unidos e tem um cartel de 29 vitórias (22 nocautes) e uma derrota.

Mais conteúdo sobre:

boxePatrick TeixeiraJaime Mungia