Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Polícia revela causa da morte da ex-mulher de Floyd Mayweather

Josie Harris, de 40 anos, que teve três filhos com o ex-campeão mundial, foi encontrada morta, em 11 de março, dentro de um carro em frente de sua casa

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

A polícia de Los Angeles revelou o motivo da morte de Josie Harris, de 40 anos, que teve três filhos com o ex-campeão mundial Floyd Mayweather, com quem teve um relacionamento de 15 anos. Ela foi encontrada morta, em 11 de março, dentro de um carro em frente de sua casa. Segundo relatório dos investigadores, a mulher sofreu uma overdose por ter consumido os remédios fentanilo e alpazolan.

PUBLICIDADE

Os policiais afirmaram que não é considerado suicídio, pois os familiares que foram ouvidos não consideravam que Josie Harris estivesse passando por um momento de depressão ou de grande tristeza. O remédio fentanilo é indicado para conter a ansiedade, enquanto o alpazolan tem efeitos de anestesia.

Na época da morte,  os investigadores do Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles responderam a um relatório aproximadamente às 22 horas. A polícia disse que não tinha informações adicionais sobre a causa da morte de Harris e que a investigação teria prosseguimento.

Harris e Mayweather tiveram dois filhos e uma filha. O relacionamento deles foi tumultuado. Em 2011, Mayweather foi condenado a 90 dias de prisão, em Nevada, depois de se declarar culpado de uma acusação de violência doméstica e de não contestar duas acusações de assédio decorrentes de um incidente em setembro de 2010.

Mayweather, que estava no Reino Unido quando soube da morte de Harris, utilizou as redes sociais para fazer uma série de homenagens a ex-mulher.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.