PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Popó, Whindersson Nunes e Esquiva Falcão deixam boxe em evidência e chamam a atenção de celebridades

Modalidade foi um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais no domingo à noite; Tatá Werneck, Marcos Mion e Emicida foram alguns famosos que acompanharam o evento

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

A exibição de Popó x Whindersson Nunes deixou o boxe em evidência e chamou a atenção de celebridades. A modalidade foi um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais no fim de semana. Os apresentadores Tatá Werneck, Marcos Mion e o rapper Emicida foram alguns famosos que acompanharam o evento.

PUBLICIDADE

O carisma dos dois protagonistas se uniu ao profissionalismo de Esquiva Falcão, primeiro colocado no ranking mundial, que fez uma apresentação bastante interessante diante de Yuri Fernandes, ex-BBB, outro que soube honrar e respeitar o boxe.

Pelo visto, o tipo de evento veio para ficar. José Aldo, astro do MMA, deve ser o próximo a se apresentar no ringue. Ele foi 'desafiado' por Popó após o 'empate' com Whindersson.

Algumas pessoas pessoas podem torcer o nariz ao ver um youtuber fazer sucesso em cima de um ringue, mas com 60 milhões de seguidores, como é o caso de Whindersson Nunes, tudo que ele fizer vai ser uma atração para o público. O importante é que as pessoas do boxe aproveitem o momento para manter o esporte em evidência.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.