Primeiro episódio de ‘Irmãos Freitas’ é tão intenso quanto as 41 vitórias de Popó

Primeiro episódio de ‘Irmãos Freitas’ é tão intenso quanto as 41 vitórias de Popó

Os atores Daniel Rocha e Rômulo Braga são os destaques da série que começa dia 20, no canal Space. Confira o trailer. É surpreendente, tenso e emocionante

Wilson Baldini Jr.

10 de outubro de 2019 | 01h00

 

Surpreendente, tenso, emocionante. Estes são alguns dos adjetivos para o primeiro episódio de “Irmãos Freitas”, série de oito capítulos do canal Space, com início dia 20, às 21 horas, que vai contar a vida de Acelino Popó Freitas e Luis Cláudio Freitas. As atuações dos atores Daniel Rocha e Rômulo Braga, que interpretam Popó e Luis Claudio, são o grande destaque.

“É incrível. Tudo foi muito bem feito”, disse Popó, nesta quarta-feira à noite, no Fabrique Club, onde um grupo de convidados pôde acompanhar a primeira exibição do filme. Eder Jofre, o Galo de Ouro, esteve presente e ao final do evento subiu no palco para cumprimentar Popó e ser homenageado.

“Foram cinco meses de treinos, duas vezes por dia”, afirmou Daniel Rocha. “Para fazer uma cena, precisei perder cinco quilos em dez horas”, revelou o ex-lutador de kick boxing.

A maioria das cenas são fortes, ao relembrar a dura vida de Popó em Salvador. Os casos de bebedeira de seu Babinha (Claudio Jaborandy) e a determinação de dona Zuleica ( Edvana Carvalho) são muito bem retratados.

“Irmãos Freitas” não é apenas  um seriado sobre um boxeador famoso. É uma história de uma família vencedora.

Confira o trailer.

 

Tudo o que sabemos sobre:

boxeIrmãos FreitasAcelino Popó Freitas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.