‘Roberto Durán está pronto para mais 12 rounds’, diz presidente do Conselho Mundial de Boxe

‘Roberto Durán está pronto para mais 12 rounds’, diz presidente do Conselho Mundial de Boxe

Mauricio Sulaiman conversou em uma live com o ex-campeão mundial 'Manos de Piedra', que, com covid-19, continua internado em um hospital na Cidade do Panamá

Wilson Baldini Jr.

01 de julho de 2020 | 07h25

 

O presidente do Conselho Mundial de Boxe, Mauricio Sulaiman, conversou nesta terça-feira, via live, com o ex-campeão mundial Roberto “Manos de Piedra” Durán, que, com covid-19, continua internado em um hospital na Cidade do Panamá.

Segundo o dirigente, Durán, de 69 anos,  “está de bom humor e pronto para mais 12 roundes”. “Falei com ele e ele está muito bem, graças a Deus, pelos serviços e assistência médica e pelo amor de sua família e de milhões de pessoas que oram por ele”, afirmou o presidente do CMB.

Várias personalidades do boxe gravaram mensagens para Durán, como o ex-campeão mundial Sugar Ray Leonard, com quem o panamenho lutou três vezes nos anos 80, e o atual campeão mundial Saul Canelo Alvarez.

No dia último dia 16, Durán completou 69 anos de idade. Ele foi campeão mundial em quatro categorias: leves, meio-médios, médios-ligeiros e médios. Lutou de 1968 a 2001 e acumulou um cartel de 103 vitórias (70 nocautes) e 16 derrotas. Fez parte do “Quarteto Fantástico” ao lado de Sugar Ray Leonard, Thomas Hearns e Marvin Hagler.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeRoberto DuranConselho Mundial de Boxe

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: