PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Robson Conceição intensifica treinos para disputa de título norte-americano dia 31 de outubro

Campeão olímpico posta vídeo de treinamento duro em Salvador, onde se prepara para o duelo com Adam Lopez, em Las Vegas. Veja o vídeo!

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Robson Conceição postou um vídeo nas redes sociais no qual aparece em dura sessão de treinamento, em Salvador, onde se prepara para o duelo com Adam Lopez, em Las Vegas. Estará em disputa o título norte-americano, versão Federação Internacional de Boxe, dia 31 de outubro.

PUBLICIDADE

O medalha de ouro na Rio-2016 mostrou que a lesão nas mãos, que o levaram para mesa de cirurgia, fazem parte do passado. Robson lutou pela última vez em São Paulo, em 29 de agosto, quando venceu o compatriota Eduardo Pereira dos Reis, por nocaute técnico, no segundo assalto.

Robson x Lopez será um dos combates programados na noite em que o japonês Naoya Inoue vai defender os títulos unificados dos pesos galos, frente a Jason Moloney.

Lopez, de 24 anos, é dono de um cartel de 14 vitórias (seis nocautes) e duas derrotas. Ele ganhou o cinturão, vinculado à Federação Internacional de Boxe, ao bater o compatriota Luis Coria, em 11 de junho, por decisão majoritária. Aos 31 anos, Robson soma 14 vitórias, com sete nocautes.

Veja o vídeo:

Publicidade

-K6/

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.