PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Robson Conceição promete melhor performance da vida na luta pelo título mundial em setembro

Brasileiro vai enfrentar o norte-americano Shakur Stevenson, dia 23 de outubro, em Newark, EUA, pelo cinturão dos superpenas do CMB e OMB

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

 

 

Robson Conceição prometeu a melhor performance de sua vida, dia 23 de setembro, quando vai disputar o título mundial dos superpenas, versão Conselho Mundial de Boxe e Organização Mundial de Boxe, diante do norte-americano Shakur Stevenson, em Newark, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O brasileiro participou, nesta segunda-feira, de uma entrevista coletiva, via internet, que serviu para promover o combate, que será disputado na cidade Nadal do lutador dos Estados Unidos.

"Shakur Stevenson é um grande campeão, tem o meu respeito, mas só um sairá como campeão. E o campeão será Robson Conceição", disse o lutador desde Salvador, Bahia, onde mora. "Eu garanto a melhor performance da minha vida. Será uma grande luta, contra um grande campeão e estarei preparado para dar um grande espetáculo para o público brasileiro, que não desiste nunca."

Aos 25 anos, Stevenson, medalha de prata na Olimpíada do Rio/2016, entre os pesos-galos, soma 18 vitórias, com nove nocautes. Ele mede 1,73 metro de altura e envergadura.

Campeão olímpico no Rio/2016 entre os penas, Robson tem 33 anos e acumula 17 vitórias (oito nocautes) e apenas uma derrota. Ele tem 1,79 metro de altura e 1,78m de envergadura.

Publicidade

O Canal Combate promete transmitir ao vivo a luta para o Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.