PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Robson Conceição vai treinar em Las Vegas antes de enfrentar Shakur Stevenson por títulos do CMB e OMB

Brasileiro, campeão olímpico na Rio-2016, estará no ginásio da empresa Top Rank, em agosto, onde vai se preparar para ter a segunda chance de ser campeão mundial

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Robson Conceição vai treinar em Las Vegas antes de enfrentar Shakur Stevenson por títulos do CMB e OMB, em 23 de setembro, em Newark, Nova Jersey.

PUBLICIDADE

Brasileiro, campeão olímpico na Rio-2016, estará no ginásio da empresa Top Rank, em agosto, onde vai se preparar para ter a segunda chance de ser campeão mundial.

Aos 33 anos, Robson perdeu para o mexicano Oscar Valdez, em decisão discutida dos jurados, em setembro do ano passado. Ele soma 18 lutas, com 17 vitórias, oito nocautes, e apenas uma derrota.

Stevenson faz 25 anos na próxima terça-feira (dia 28). Ele foi medalha de prata na Olimpíada do Rio, em 2016, e soma também 18 combates como profissional, mas está invicto. Destes triufo, nove por por nocaute. O americano já foi campeão dos penas e seu maior feito foi ter derrotado Oscae Valdez, em sua últia luta disputada em 30 de abril.

O canal Combate tem os direitos de transmissão do combate entre Robson Conceição e Shakur Stevenson.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.