Saiba as chaves da vitória para Adriana Araújo ganhar o título mundial no dia 4 na Inglaterra

Conheça as principais características de Chantelle Cameron, adversária da brasileira na disputa do título mundial dos pesos superleves do CMB. DAZN transmite ao vivo

Wilson Baldini Jr.

28 de setembro de 2020 | 06h00

 

Adriana Araújo vai disputar o título mundial dos pesos superleves, versão Conselho Mundial de Boxe (CMB), dia 4 de outubro, em Londres. Veja quais são os pontos fortes e fracos de Chantelle Cameron, a britânica que vai enfrentar a brasileira. O duelo vai ter transmissão ao vivo da plataforma DAZN.

Pontos fortes de Cameron – 1) forte jab de direita; 2) ótimo preparo físico; 3) boa variedade de golpes; 4) sabe atacar na linha de cintura.

Pontos fracos de Cameron – 1) acusa os contra-ataques; 2) demora para retomar a defesa, depois que ataca; 3) guarda muito baixa; 4)vulnerável a receber upper.

Chaves da vitória para Adriana – 1) movimentação constante; 2) usar a esquerda em cima do jab da rival; 3) usar o upper na curta distância; 4) sempre ser a última a acertar em uma troca de golpes.

Adriana chegou em Londres no sábado, passou o dia em quarentena no hotel e deve iniciar os treinamentos na academia do hotel nesta segunda-feira. Ela está acompanhada pelo técnico Luiz Dórea e pelo manager Sergio Batarelli.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeAdriana AraújoChantelle CameronDAZN

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: