PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Saiba as chaves da vitória para Adriana Araújo ganhar o título mundial no dia 4 na Inglaterra

Conheça as principais características de Chantelle Cameron, adversária da brasileira na disputa do título mundial dos pesos superleves do CMB. DAZN transmite ao vivo

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Adriana Araújo vai disputar o título mundial dos pesos superleves, versão Conselho Mundial de Boxe (CMB), dia 4 de outubro, em Londres. Veja quais são os pontos fortes e fracos de Chantelle Cameron, a britânica que vai enfrentar a brasileira. O duelo vai ter transmissão ao vivo da plataforma DAZN.

PUBLICIDADE

Pontos fortes de Cameron - 1) forte jab de direita; 2) ótimo preparo físico; 3) boa variedade de golpes; 4) sabe atacar na linha de cintura.

Pontos fracos de Cameron - 1) acusa os contra-ataques; 2) demora para retomar a defesa, depois que ataca; 3) guarda muito baixa; 4)vulnerável a receber upper.

Chaves da vitória para Adriana - 1) movimentação constante; 2) usar a esquerda em cima do jab da rival; 3) usar o upper na curta distância; 4) sempre ser a última a acertar em uma troca de golpes.

Adriana chegou em Londres no sábado, passou o dia em quarentena no hotel e deve iniciar os treinamentos na academia do hotel nesta segunda-feira. Ela está acompanhada pelo técnico Luiz Dórea e pelo manager Sergio Batarelli.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.