PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Se vencer neste sábado, Vasyl Lomachenko pode encarar Manny Pacquiao ainda este ano

Desejo é do empresário Bob Arum, que sugeriu um peso combinado (138 libras ou 62,595 quilos) para colocar frente a frente os dois astros da nobre arte

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Vasyl Lomachenko luta, neste sábado, na O2 Arena, em Londres, contra o britânico Luke Campbell, pelo cinturão unificado dos pesos leves. Se vencer, o ucraniano poderá enfrentar ainda este ano o filipino Manny Pacquiao.

PUBLICIDADE

Quem planeja esta luta é o empresário Bob Arum, que cuida da carreira de Lomachenko e que trabalhou com Pacquiao por mais de uma década. O dono da Top Rank até já pensou em um peso combinado de 138 libras ou 62,595 quilos.

"Eu adoraria ver essa luta, não acho que Manny (Pacquiao) possa descer para 135 libras. Mas, provavelmente, faríamos essa luta com um peso mínimo, digamos 138 libras", disse Arum, disse o empresário para a World Boxing News.

Aos 40 anos, Pacquiao mostrou estar em grande forma, ao derrotar o norte-americano Keith Thurman, em junho. O senador filipino tem pressa por fazer grandes combates  e ainda planeja subir no ringue mais uma vez em 2019. Pacman tem lutado como meio-médio, categoria que tem como limite 147 libras ou 66,678 quilos.

Resta saber se Pacquiao vai aceitar negociar com Arum, que o deixou na mão, após a derrota para o australiano Jeff Horn, em 2017.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.