PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Sem a luta da China, Esquiva Falcão lança desafio ao ex-dono do título de Patrick Teixeira

Quinto no ranking do CMB, brasileiro pede duelo com o mexicano Jaime Munguia, ex-campeão dos médios-ligeiros e segundo na lista da entidade

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Depois de ter sua luta, prevista para dia 2, na China, cancelada por causa do coronavírus, Esquiva Falcão lançou um duelo nas redes sociais. O medalha de prata em Londres-2012 quer uma luta contra o mexicano Jaime Munguia.

PUBLICIDADE

Esquiva é quinto no ranking do Conselho Mundial de Boxe, enquanto Munguia, ex-campeão dos médios-ligeiros, ocupa a segunda colocação. Um duelo serviria como eliminatória para se saber quem enfrentaria o norte-americano Jermall Charlo.

Munguia subiu de categoria este ano e deixou o cinturão dos médios-ligeiros da Organização Mundial de Boxe vago. Atualmente, o título é de Patrick Teixeira, que derrotou Carlos Adames, em 30 de novembro, na cidade de Las Vegas.

Sergio Batarelli, conselheiro de Esquiva, não confirmou qualquer negociação e limitou-se a dizer que "pode ser". O CEO do Boxing For You está em Los Angeles, onde aguarda uma definição por parte da empresa Top Rank. Uma nova data e local do duelo Esquiva x Ainiwaer Yilixiati podem ser anunciados na segunda-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.