Sergio Batarelli viaja para os EUA com Robson Conceição e pode acertar próximo rival de Esquiva Falcão

Manager acompanha campeão olímpico em sua luta no sábado, em Oklahoma, e vai se reunir com a Top Rank para definir compromisso de Esquiva em junho ou julho

Wilson Baldini Jr.

05 de abril de 2021 | 11h18

 

Sergio Batarelli viaja, nesta segunda-feira à noite, para os Estados Unidos, com Robson Conceição e poderá também acertar o próximo rival de Esquiva Falcão.

O manager acompanha o campeão olímpico em sua luta no sábado, em Oklahoma, e vai se reunir com a direção da Top Rank para definir o compromisso de Esquiva em junho ou julho.

Os dois medalhistas olímpicos brasileiros (Esquiva foi prata em Londres/2012) estão em momentos distintos na carreira. Apesar de ambos estarem invictos, Robson, de 32 anos, soma 15 vitórias e ainda procura entrar no ranking mundial de uma das quatro principais entidades internacionais do boxe.

Esquiva, de 31 anos, acumula 28 vitórias, está classificado em três entidades. Ele é oitavo do Conselho Mundial de Boxe e quinto na Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe. Seu próximo desafio poderá ser pela eliminatória do título mundial.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeRobson ConceiçãoEsquiva Falcão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.