Sonolento, Mike Tyson assusta fãs durante entrevista para a TV britânica

Sonolento, Mike Tyson assusta fãs durante entrevista para a TV britânica

Com a fala arrastada, ex-campeão mundial dos pesos pesados deu entrevistada, nesta terça-feira, ao programa 'Good Morning Britain'

Wilson Baldini Jr.

13 de outubro de 2020 | 07h26

 

Um Mike Tyson sonolento assustou seus fãs, nesta terça-feira, durante entrevista remota para o programa “Good Morning Britain” da TV inglesa.  Com a fala arrastada, Tyson respondeu muitas vezes de olhos fechados às perguntas dos apresentadores Piers Morgan e Susanna Reid.

Nas redes sociais, a opinião da maioria das pessoas é que o ex-campeão não está em condições de se apresentar em 28 de novembro para o combate exibição com Roy Jones Jr., previsto para Los Angeles, onde o Iron Man estava quando concedeu a entrevista. Outros disseram que o ex-boxeador, de 54 anos, só aparentou cansaço.

“Estou pronto para fazer isso (lutar), me sinto muito bem. Estou pronto para fazer isso “, disse Tyson, muitas vezes após abaixar a cabeça na altura da cintura. “Eu e Jones deveríamos ter lutado antes, mas surgiu agora uma nova oportunidade e vai ser incrível”, disse Tyson, vestido com a camiseta da Liga das Lendas, que promete promover o retorno de atletas de várias modalidades esportivas.

Tyson não luta profissionalmente desde 2005, enquanto Jones, de 51 anos, subiu pela última vez em um ringue em 2018.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.