Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Sparring de Andy Ruiz Jr., Raphael Zumbano aposta em nova vitória do mexicano diante de Anthony Joshua

Em entrevista para o DAZN, brasileiro, que lutou com os protagonistas do evento na Arábia Saudita, prevê como será o segundo duelo

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O brasileiro que mais conhece Andy Ruiz Jr. e Anthony Joshua é Raphael Zumbano. Neto do lendário Ralph Zumbano, "A Maravilha Brasileira" nos Jogos Olímpicos de Londres-1948, o peso pesado lutou e perdeu para os dois protagonistas do evento deste sábado na Arábia Saudita, em 2015.

PUBLICIDADE

Para esta segunda luta, Raphael trabalhou como sparring do mexicano. Ele prevê uma luta dura, mas aposta em um resultado semelhante ao de 1.º de junho, no Madison Square Garden, em Nova York, quando Ruiz venceu por nocaute técnico no sétimo assalto.

"Joshua vai tentar manter o Ruiz a distância para colocar o jogo dele, mas eu acho que o Ruiz vai diminuir o espaço e nocautear de novo o Joshua", afirmou o brasileiro, que vê o atual campeão com maior velocidade, apesar dos 128 quilos acusados na balança. "Quem olha o Ruiz com aquele biótipo se engana com ele."

Vale lembrar que Zumbano também previu vitória de Ruiz na primeira luta. O pesos pesado participou de 24 treinamentos com campeões mundiais.

Confira a lista:

Publicidade

Ruslan Chagaev - WBA Firat Arslan - WBA Bermane Stiverne - WBC Deontay Wilder - WBC Eric Molina - WBC Andy Ruiz - WBA/WBO/IBF/IBO Beibut Shumenov - WBA Odlanier Solis - WBC Alexander Povetkin - WBA Murat Gassiev - IBF Andrew Tabiti - IBF Kubrat Pulev - Eliminatória IBF Miguel Cotto (apenas sombreado para dar distância para luta com Austin Trout e preparação física) WBA

SEM disputa de titulo mundial e ou eliminatórias de título mundial:

Luan Krasniqi - Inter Continental WBO Alexander Dimitrenko Inter Continental WBO; e de outros que eram apenas luta sem título em jogo como: Hasim Rahman(ex Campeão mundial WBC/IBF/IBO) Samuel Peter(ex Campeão mundial WBC) Joseph Parker - )ex Campeão mundial WBO) Denis Boytsov - (ex Campeão mundial WBC Youth) Siarhei Liakhovich

Tyson Fury - NÃO foi camp/eliminatória para nenhum título

Ruiz x Joshua 2 terá transmissão ao vivo e exclusivo do DAZN para o Brasil, a partir das 14h. O duelo principal está previsto para ter início às 17h45.

Publicidade

Link afiliados DAZN - Estadão: https://prf.hn/click/camref:1101l7qmg/adref:revanche

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.