SporTV 2 transmite Canelo x Fielding a partir das 0h30 de domingo

SporTV 2 transmite Canelo x Fielding a partir das 0h30 de domingo

Será a primeira luta do mexicano depois de assinar contrato milionário com a DAZN. Estará em jogo o cinturão dos supermédios da AMB

Wilson Baldini Jr.

11 de dezembro de 2018 | 14h04

 

Confirmado. O SporTV 2 transmite o duelo entre Saúl Canelo Álvarez x Rocky Fielding, a partir das 0h30 de domingo, direto do Madison Square Garden, em Nova York.

Será a primeira luta de Canelo, após assinar contrato de US$ 365 milhões com a empresa britânica DAZN. Estará em jogo o cinturão dos supermédios da Associação Mundial de Boxe, que pertence ao britânico Fielding desde julho.

Canelo busca o terceiro título em categorias diferentes. Ele já foi campeão dos médios ligeiros e é dono do cinturão dos médios da AMB.

A programação para a TV começa às 23 h (de Brasília), mas por causa da transmissão de um jogo da NBA, o SporTV só deverá passar as duas últimas lutas da programação do Madison Square Garden.

Além de Canelo x Fielding, a emissora deve transmitir também Tevin Farmer x Francisco Fonseca, que valerá pelo cinturão dos superpenas da Federação Internacional de Boxe.

Melhores momentos das lutas de Katie Taylor, David Lemieux e Ryan Garcia poderão ser registrados durante a transmissão.