PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Técnico de Esquiva Falcão considera possível Manny Pacquiao vencer GGG

Em entrevista ao repórter Elie Seckbach, Robert Garcia apontou as características do filipino que poderiam surpreender o campeão mundial dos médios da FIB em um futuro duelo

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Não é impossível Manny Pacquiao vencer GGG. Esta é a opinião de Robert Garcia. Em entrevista ao repórter Elie Seckbach, o técnico do brasileiro Esquiva Falcão apontou as características do filipino que poderiam surpreender o campeão mundial dos médios pela FIB em um futuro duelo.

PUBLICIDADE

"A velocidade é o principal trunfo de Pacquiao. Sua mobilidade com as pernas permite que ele consiga entrar e sair do raio de ação de GGG e ainda aplicar uma sequência de quatro ou cinco golpes", afirmou Garcia, que relembrou o que Pacman fez com Antônio Margaritohá dez anos.

"Lógico que o tempo prejudica e Pacquiao não é o mesmo de 2010, mas ele sabe o que precisa ser feito para encarar adversários grandes como GGG. Frente a Margarito, ele teve uma de suas maiores atuações."

Os rumores de uma luta entre Pacquiao e GGG cresceram depois que o técnico Freddy Roach, que cuida de Pacquiao, afirmou que o filipino estaria interessado em "desafios maiores" no seu fim de carreira. Pacquiao está com 41 anos.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.