Tyson Fury festeja vitória sobre Deontay Wilder em boate de Las Vegas com ‘We are the Champions’

Tyson Fury festeja vitória sobre Deontay Wilder em boate de Las Vegas com ‘We are the Champions’

Ao lado da esposa, Paris, o dono do título mundial dos pesos pesados do CMB levou os fãs presentes ao local ao delírio

Wilson Baldini Jr.

10 de outubro de 2021 | 11h33

 

Tyson Fury foi festejar a espetacular vitória sobre Deontay Wilder, neste sábado, em uma boate de Las Vegas. Ao lado da esposa, Paris, o dono do título mundial dos pesos pesados do CMB cantou ‘We are the Champions’ para delírio dos fãs presentes ao local.

Fury caiu duas vezes, mas derrubou Wilder outras três, a última e decisiva no 11º round, na T-Mobile Arena, diante de 15.820 espectadores. O triunfo do britânico encerrou a trilogia com duas vitórias, um empate.

No primeiro duelo entre os pesados, em 2018, houve empate, e no segundo Fury venceu por nocaute técnico no sétimo assalto, em fevereiro de 2019.

Com a vitória, Fury permanece invicto, com 32 lutas, 31 vitórias (22 nocautes) e um empate, enquanto Wilder soma 45 lutas, com 42 vitórias (41 nocautes), duas derrotas e um empate.

O próximo passo na carreira de Fury deverá ser uma luta diante do compatriota Dillian White no primeiro semestre de 2022, mesmo período em que o ucrano Oleksandr Usyk vai defender os títulos da AMB, FIB e OMB frente a Anthony Joshua.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeTyson FuryDeontay Wilder

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.