Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Tyson Fury prevê uma 'aula' de BJ Saunders diante de Saul Canelo Alvarez neste sábado

Duelo vai ter transmissão ao vivo do DAZN a partir das 21 horas. Luta, na qual estarão em jogo três cinturões dos supermédios, tem início previsto para a meia noite

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Tyson Fury fez uma previsão para a luta de sábado entre BJ Saunders e Saul Canelo Alvarez: "Acho que Saunders vai dar uma aula de boxe para Canelo", disse o campeão mundial dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (CMB). A opinião é parcial, afinal Fury é muito amigo de Saunders.

PUBLICIDADE

O duelo vai ter transmissão ao vivo do DAZN a partir das 21 horas. A luta, na qual estará em jogo três cinturões dos supermédios, tem início previsto para a meia noite.

Canelo, de 30 anos, é o campeão pelo CMB e Associação Mundial de Boxe. Soma 55 vitórias (37 nocautes), uma derrota e dois empates. Saunders, de 31 anos, dono do título da OMB, está invicto depois de 30 combates, com 14 nocautes.

Os dois boxeadores desembarcaram na segunda-feira à noite em Arlington, no Texas. A luta vai ser no AT&T Stadium e são esperadas 60 mil pessoas.

O vencedor de Canelo x Saunders deverá enfrentar no fim do ano o norte-americano Caleb Plant, campeão pela Federação Internacional de Boxe, quando haverá a unificação dos principais títulos da categoria dos supermédios.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.