Tyson x Holyfield III deverá parecer mais com Tyson x Holyfield II do que com Tyson x Holyfield I (Mas sem mordida)

Tyson x Holyfield III deverá parecer mais com Tyson x Holyfield II do que com Tyson x Holyfield I (Mas sem mordida)

Caso o duelo seja mesmo acertado, os dois veteranos, apesar dos vídeos intimidadores, não terão "gás" para suportar mais de três ou quatro rounds em ritmo intenso

Wilson Baldini Jr.

15 de maio de 2020 | 19h06

 

Mike Tyson e Evander Holyfield deverão mesmo subir pela terceira vez em um ringue, pois os rumores são cada vez maiores nas redes sociais. Caso o duelo seja mesmo acertado, os dois veteranos, apesar dos vídeos intimidadores, não terão “gás” para suportar mais de três ou quatro rounds em ritmo intenso.

Tyson, que completa 54 anos em 30 de junho, tem experiências em lutas de exibição realizadas após pendurar as luvas como profissional. Holyfield, aos 57, sempre se manteve bem fisicamente. Mas tanto um como outro não pode desafiar o tempo.

Nove ou doze minutos de bastante ação já será um prato cheio para os fãs, que deverão ver um combate mais parecido com o de 1997, o segundo, que terminou no terceiro assalto, ao invés dos 11 disputados intensamente em 1996. Mas com um detalhe: sem mordida.

Um cartaz espalhado pela internet aponta o duelo para 11 de julho, na Arábia Saudita. Nenhum dos dois se pronunciou sobre esta possibilidade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: