Veja a pontuação dos jurados para a luta Ruiz x Joshua. Revanche marcada para o fim do ano

Veja a pontuação dos jurados para a luta Ruiz x Joshua. Revanche marcada para o fim do ano

Mexicano liderava a pontuação por 2 a 1. Empresário Eddie Hearn confirma segunda luta para novembro ou dezembro na Grã-Bretanha

Wilson Baldini Jr.

02 de junho de 2019 | 08h35

 

Andy Ruiz Jr. estava na frente na pontuação dos jurados, neste sábado, quando conseguiu o nocaute técnico no sétimo assalto para vencer Anthony Joshua. Dois apontavam o mexicano na frente por 57 a 56, enquanto outro via o britânico na frente pela mesma margem.

Logo depois do combate, no Madison Square Garden, em Nova York, o empresário Eddie Hearn confirmou a revanche, prevista em contrato, para novembro ou dezembro, na Grã-Bretanha. Os dois boxeadores aprovaram a ideia.

Ruiz, de 29 anos, conquistou os títulos da Associação Mundial, Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe na categoria dos pesos pesados. Apesar de ter nascido na Califórnia, o pugilista usa passaporte mexicano e, por isso, se tornou o primeiro pugilista de seu país a ser campeão na principal categoria do boxe.

Na história, o México já ganhou cinturões em 16 das 17 categoria dos boxe profissional. Só falta ser campeão entre os cruzadores.

Tudo o que sabemos sobre:

boxeAnthony JoshuaAndy Ruiz Jr.DAZN

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.