Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Veja como Julio Cesar Chavez quer que Junior lute diante de Daniel Jacobs

Duelo entre os pesos supermédios terá transmissão exclusiva do DAZN, nesta sexta-feira, direto de Phoenix, no Arizona, a partir das 23 horas

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

 

 

A lenda Julio Cesar Chavez revelou como quer que o filho Chavez Jr. se comporte nesta sexta-feira, em Phoenix, no Arizona, diante de Daniel Jacobs, em duelo de pesos supermédios, que terá transmissão exclusiva do DAZN, a partir das 23 horas.

PUBLICIDADE

"Julio precisa fazer seu jogo desde o começo. Procurar a troca de golpes e lutar na curta distância", disse um dos maiores boxeadores de todos os tempos, que sempre se mostrou contra este combate para o filho, de 33 anos. "Acho que ele deveria fazer uma ou duas lutas antes de enfrentar Jacobs. Para ganhar mais ritmo de luta."

A preocupação de Chavez é pelo fato de Junior só ter disputado um round desde maio de 2017, quando perdeu para o compatriota Saul Canelo Alvarez. Sua última aparição em um ringue foi em 10 de agosto, quando venceu o colombiano Evert Bravo logo no primeiro assalto.

O duelo é decisivo na carreira de Chavez Jr., que jamais demonstrou concentração em sua carreira para encarar as dificuldades dos treinamentos. No fim do mês passado, Chavez chegou a se "esquivar" para não passar por testes antidoping da Wada. Seu físico extremamente enxuto em pouco tempo, chamou a atenção. Freddie Roach, experiente treinador, estará em seu córner.

Jacobs, que também tem 33 anos, está em grande forma e vem de confrontos difíceis contra Canelo, Gennady GGG Golovkin (perdeu os dois), Sergiy Derevyanchenko e Maciej Sulecki (venceu ambos).

Publicidade

Aproveite 30 dias grátis e cadastre-se no link: https://prf.hn/click/camref:1101l7qmg/adref:revanche

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.