Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Veja o vídeo do incrível acidente de carro do boxeador Errol Spence Jr.

Câmera de segurança flagra o momento em que a Ferrari do campeão mundial dos meio-médios capota várias vezes em uma estrada perto de Dallas

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:

 

 

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Errol Spence Jr. capotou com sua Ferrari em uma rodovia perto de Dallas, nesta madrugada. O boxeador está hospitalizado e, segundo a assessoria da PBC, empresa que cuida da carreira do atleta, não corre risco de morte.

PUBLICIDADE

A polícia local recebeu uma chamada noticiando o acidente às 2h53. "A Ferrari virou à esquerda sobre no centro da pista sul e virou várias vezes, expulsando o motorista, que não usava cinto de segurança", disse a polícia, em um comunicado.

Errol Spence Jr. venceu Shawn Porter, no último dia 28, em uma das melhores lutas do ano. Porter postou uma nota em suas redes sociais e desejou total restabelecimento ao pugilista..

Spence Jr. tem uma carreira invicta. São 26 vitórias, com 21 nocautes. O compatriota Terence Crawford e o filipino Manny Pacquiao são apontados como seus futuros adversários.

 

Publicidade

 

[embed]

[/embed]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.