PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Veja Terence Crawford lutar. E lembre de Hearns, Hagler, Duran e Sugar

Aos 30 anos, norte-americano está invicto, com 32 vitórias. Busca o cinturão dos meio-médios neste sábado. É um craque

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O canal SporTV 2 transmite neste sábado, a partir das 23 horas, ao vivo de Las Vegas, o duelo entre o norte-americano Terence Crawford e o australiano Jeff Horn, válido pelo cinturão mundial dos meio-médios (até 66,678 quilos), versão Organização Mundial de Boxe.

PUBLICIDADE

Horn é campeão há um ano, após derrotar o multi-campeão filipino Manny Pacquiao. Crawford luta pela primeira vez como meio-médio, depois de unificar os quatro cinturões dos meio-médios-ligeiros.O canal SporTV 2 transmite neste sábado à noite, a partir das 23 horas, o duelo entre o norte-americano Terence Crawford e o australiano Jeff Horn. estará em jogo o cinturão mundial dos meio-médios, versão Organização Mundial de Boxe.

Crawford é um craque. Ambidestro, pegador, resistente aos golpes e dono de uma artilharia versátil. Sabe lutar na curta, média e longa distância. O jogo de pernas é leve, rápido e insinuante.

Ver Crawford lutar traz na lembrança combates de Thomas Hearns, Marvin Hagler, Roberto Durán e Sugar Ray Leonard.

Aos 30 anos, com 32 vitórias (23 nocautes, invicto, Crawford tem tudo para colocar seu nome entre os maiores da história do boxe.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.