Veja Terence Crawford lutar. E lembre de Hearns, Hagler, Duran e Sugar

Veja Terence Crawford lutar. E lembre de Hearns, Hagler, Duran e Sugar

Aos 30 anos, norte-americano está invicto, com 32 vitórias. Busca o cinturão dos meio-médios neste sábado. É um craque

Wilson Baldini Jr.

08 Junho 2018 | 10h03

 

O canal SporTV 2 transmite neste sábado, a partir das 23 horas, ao vivo de Las Vegas, o duelo entre o norte-americano Terence Crawford e o australiano Jeff Horn, válido pelo cinturão mundial dos meio-médios (até 66,678 quilos), versão Organização Mundial de Boxe.

Horn é campeão há um ano, após derrotar o multi-campeão filipino Manny Pacquiao. Crawford luta pela primeira vez como meio-médio, depois de unificar os quatro cinturões dos meio-médios-ligeiros.O canal SporTV 2 transmite neste sábado à noite, a partir das 23 horas, o duelo entre o norte-americano Terence Crawford e o australiano Jeff Horn. estará em jogo o cinturão mundial dos meio-médios, versão Organização Mundial de Boxe.

Crawford é um craque. Ambidestro, pegador, resistente aos golpes e dono de uma artilharia versátil. Sabe lutar na curta, média e longa distância. O jogo de pernas é leve, rápido e insinuante.

Ver Crawford lutar traz na lembrança combates de Thomas Hearns, Marvin Hagler, Roberto Durán e Sugar Ray Leonard.

Aos 30 anos, com 32 vitórias (23 nocautes, invicto, Crawford tem tudo para colocar seu nome entre os maiores da história do boxe.