Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Yamaguchi Falcão obtém vitória que o coloca em um patamar acima na carreira

Bronze em Londres-2012 dá um passo adiante de seu irmão Esquiva e de Robson Conceição. A partir de agora terá de enfrentar os melhores do mundo

PUBLICIDADE

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

Twitter-Golden Boy Promotions

 

PUBLICIDADE

A carreira profissional de um boxeador possui três níveis: iniciante, médio e avançado. Esquiva Falcão, Yamaguchi Falcão e Robson Conceição são lutadores brasileiros com  contratos importantes com poderosas empresas norte-americanas.

Sábado, Yamaguchi, bronze em Londres-2012, subiu um patamar, acima de Esquiva, seu irmão, prata em Londres, e de Robson, ouro no Rio-2016.

O peso médio venceu Elias Espadas, por pontos, em Las Vegas, e iniciou um caminho mais rápido e perigoso rumo aos desafios mais importantes na categoria dos médios.

Yamaguchi bateu, apanhou, catimbou e venceu o seu prinicipal rival. Agora é um trajeto sem volta. Em poucas lutas, terá pela frente os melhores e vai ser testado de vez na carreira. É o que se esperava dele.

Publicidade

Esquiva e Robson precisam sigar seu caminho. Todos têm capacidade de fazer mais em cima do ringue. Para o bem deles e do boxe brasileiro.

Veja Yamaguchi x Espadas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.