PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Youtubers se enfrentam no Staples Center lotado. Whindersson Nunes e Felipe Neto lotariam o Allianz Parque? Seria bom para o boxe?

Evento nos EUA ganhou mais destaque na mídia e no público do que o título mundial dos supermédios da Organização Mundial de Boxe, que fará parte da programação

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

O segundo duelo entre o norte-americano Logan Paul e o inglês KSI é a maior atração, neste sábado, no Staples Center, em Los Angeles. Os dois são youtubers e se enfrentaram em agosto do ano passado, em Manchester, na Inglaterra, quando houve empate. Na oportunidade, eles lutaram com capacetes e desta vez vão se apresentar como profissionais.

PUBLICIDADE

O combate entre os famosos está chamando mais a atenção e tendo mais retorno da mídia e do público do que a luta entre o britânico BJ Saunders e o argentino Marcelo Esteban Coceres, pelo cinturão mundial dos supermédios da Organização Mundial de Boxe.

KSI, de 26, possui 20,5 milhões de seguidores no Youtube, enquanto Logan Paul tem 19,9 milhões. Ambos são celebridades entre o público jovem. O evento é apontado como garantia de sucesso e está sendo tratado pelos organizadores como se fosse um combate pelo cinturão mundial. E os dois "lutadores" souberam como apimentar a luta com declarações fortes nas entrevistas e encarada com empurrões. Seguindo muito bem o roteiro.

Aí surge a pergunta: no Brasil, Whindersson Nunes e Felipe Neto, dois dos youtubers mais famosos do País, conseguiriam lotar o Allianz Parque? Whindersson, que inclusive treina boxe e é aconselhado pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, possui 37,4 milhões de seguidores, enquanto Felipe Neto soma 34,8 milhões.

Você acha que seria uma boa "propaganda" para o boxe?

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.