PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O vôlei com conhecimento e independência

Rússia é convocada e inicia os treinamentos em julho

Primeiro a Polônia, depois a Sérvia e agora a Rússia.

Por Bruno Voloch
Atualização:

O vôlei, lentamente, vai voltando ao normal. No caso se adaptando ao 'novo normal.'

A Federação da Rússia anunciou a lista dos convocados para a temporada 2020. No masculino e feminino. Ainda que não tenha qualquer previsão de amistosos ou torneios, as seleções iniciarão os treinamentos em julho.

 

Anapa vai receber o time masculino entre os dias 7 e 27.

25 jogadores foram chamados pelo técnico Tuomas Sammelvuo.

Os levantadores Butko, Kobzar, Kovalev, Abaev e Grankin.

Publicidade

Mikhaylov, Poletaev e Zhigalov são os opostos. Os centrais são Volvich, Kononov, Kurkaev, Filippov e Yakovlev.

Bogdan, Volkov, Kliuka, Savin, Semyshev, Surmachevskiy, Voronkov, Podlesnykh e Yaroslav são os ponteiros e os líberos Golubev, Melkozerov, Andreev e Baranov.

A seleção feminina se apresenta dia 3 em Moscou. Sergio Busato, conforme o blog antecipou, confirmou o retorno de Kosheleva.

Completam a lista as levantadoras Elena Novik, Tatyana Romanova e Evgeniya Startseva. As opostas chamadas são Nataliya Goncharova, Tatyana Kadochkina e Darya Malygina.

Yuliya Brovkina, Ekaterina Evdokimova, Ekaterina Efimova, Valeriya Zaytseva, Irina Koroleva, Angelina Lazarenko e Irina Fetisova são as centrais.

Publicidade

Além de Kosheleva, a Rússia convocou as ponteiras Irina Voronkova, Anna Lazareva, Kseniya Parubets, Yaroslava Simonenko, Darya Stolyarova, Arina Fedorovtseva, Yana Shcherban e Tatyana Yurinskaya. Fecham a lista as líberos Darya Pilipenko, Anna Podkopaeva e Olga Frolova.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.