Foto do(a) blog

O vôlei com conhecimento e independência

Tainara é a maior e melhor contratação de Osasco nas últimas temporadas

Ninguém discute a importância da volta de Tandara.

PUBLICIDADE

Por Bruno Voloch
Atualização:

Jogadora consagrada, seleção brasileira e diferenciada. Se vai corresponder, o tempo dirá. A tendência é que sim. A torcida e os envolvidos podem e deve cobrar.

Osasco, como nos melhores roteiros, deixou o melhor para o fim.

 

PUBLICIDADE

O anúncio oficial de Tainara coloca o time novamente entre os favoritos da temporada. Ela é uma das maiores contratações do clube na última década. E sem exageros.

E isso não se reflete aos números, leia-se, salário.

Trata-se de uma atleta nova, promissora, extremamente talentosa, forte fisicamente, corajosa e dona de uma personalidade rara aos 20 anos de idade. Chega credenciada pelo trabalho com José Roberto Guimarães, que dispensa apresentações.

Publicidade

Luizomar de Moura dirigiu Tainara nas seleções de base, o que aumenta a possibilidade da parceria render bons frutos. Faz tempo, e bota tempo nisso, que Osasco não tem uma ponteira definidora na acepção do termo. Jaqueline, a melhor da temporada passada, fez esse papel, mas é muito mais uma jogadora de preparação do que definição.

E Jaqueline, livre e sem tanta responsabilidade, irá render mais.

Já apalavrada com o clube e por questões jurídicas impedida de falar como jogadora do time, Tainara me disse numa live recente que jogar em Osasco seria um sonho.

Agora virou realidade.

É só desfrutar. E corresponder.

Publicidade

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.