Corinthians usará música de Raul Seixas em campanha

Estadão

22 de outubro de 2009 | 20h11

raulseixas

O Corinthians prepara uma ação de marketing diferente para a temporada 2010, ano do centenário do clube, em que tentará a conquista inédita da Copa Libertadores.

O clube lançará uma campanha baseada na música ‘Maluco Beleza’, sucesso do cantor Raul Seixas. “O Corinthians é um clube diferente, um fenômeno sociológico, e queremos mostrar como é essa paixão, difícil de ser explicada. Será um comercial de fazer escorrer lágrima do torcedor corintiano”, declarou o diretor de marketing Luiz Paulo Rosenberg.

Segundo o clube, o comercial durará cerca de um minuto e servirá para divulgar o programa ‘Fiel Torcedor’, cujo objetivo será vender ingressos para os jogos da Libertadores.

No ano que vem o Corinthians também promete lançar um DVD que contará a história das quatro conquistas do Brasileirão, em 1990, 1998, 1999 e 2005.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: