PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Abertas as inscrições para a 96ª São Silvestre

Maior corrida popular do Brasil será realizada em 11 de julho de 2021

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:

A programação oficial da 96ª Corrida Internacional da São Silvestre começa nesta quinta-feira (31/12) com a abertura das inscrições. A prova será realizada no dia 11 de julho de 2021. Pela primeira vez na história foi necessária a transferência da data em razão da pandemia da Covid-19. A nova data escolhida, porém, pode sofrer alteração de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes. Em caso de mudança, as inscrições presenciais para a 96ª edição continuarão válidas automaticamente para o dia 31/12/2021. Tudo vai depender do cenário sanitário à época da prova e as determinações do poder público.

Corrida Internacional de São Silvestre - foto divulgação Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Algumas novidades foram implantadas. O participante terá a opção de se inscrever no Pelotão Premium, com kit e espaço de largada diferenciados. Além disso, o interessado também poderá se inscrever no Treinão Virtual, um preparativo para a sua participação na corrida presencial. Inscrições, valores e mais informações sobre a Prova, como períodos para se inscrever e Regulamento, estarão no site oficial www.saosilvestre.com.br, a partir de 31 de dezembro.

Ainda nesta quinta-feira (31/12), data em que seria realizada a prova, a TV Gazeta vai exibir um programa especial sobre a história da São Silvestre. O documentário vai ao ar às 18h no programa Gazeta Esportiva. O especial também poderá ser visto no site www.gazetaesportiva.com

O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos "pipocas". A organização ainda estará monitorando a inscrição de atletas na categoria 60+, evitando as fraudes. A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, promoção da TV Gazeta e organização técnica da Yescom.

 

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.