NOVABLAST, tênis para a nova geração de corredores

NOVABLAST, tênis para a nova geração de corredores

Modelo da Asics tem entressola que oferece sensação de "trampolim"

SILVIA HERRERA

12 de junho de 2020 | 17h36

Marca japonesa, que patrocina alguns dos melhores fundistas da elite brasileira com Adriana Silva e Solonei Silva e o triatleta Thiago Vinhal, aposta no segmento jovem com seu lançamento em tênis de corrida de rua NOVABLAST, que chega ao e-commerce dia 13 de junho a R$ 799,99. O lançamento no Brasil será nas pela primeira vez nas redes sociais da Asics Brasil, com treinamento funcional com o preparador físico e embaixador da marca Armando Marchezani, com som do DJ Dre Guazzelli, às 11h, no Instagram. #asics @asicsbrasil

Asics NOVABLAST será lançado em Live no Instagram

Segundo pesquisas da Asics, boa parte da nova (e mais jovem) geração de corredores procura, não apenas um ótimo desempenho, mas uma sensação de diversão que os faça fortalecer o amor pela corrida. Para produzir essa sensação, a entressola do NOVABLAST™ é inspirada em um trampolim, permitindo que os corredores saltem de passada para passada. O passe energético ajudará os corredores a encontrar seu próprio ritmo e a se sentirem mais rápidos. Esse “trampolim” é proporcionado pela nova entressola FLYTEFOAM ™ Blast. O modelo pesa  aproximadamente 275g (M/40) e 225g (F/37).

O tecido sobre o peito do pé (cabedal)  é em malha sem costuras, respirável, macio e resistente. E a sola usa a conhecida borracha AHARPLUS ™ , que pode triplicar a resistência à abrasão da sola tradicional e promete aos corredores maior durabilidade e melhor tração.

Tudo o que sabemos sobre:

asicslançamentocalçado esportivo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: