Brasileiro vence importante campeonato fitness nos EUA

Brasileiro vence importante campeonato fitness nos EUA

SILVIA HERRERA

22 Junho 2018 | 10h34

Quarentão e ex-gordinho, o personal trainer paulista Rodrigo Sangion venceu a categoria Model Fitness do World Beauty Fitness & Fashion(WBFF), um dos mais importantes campeonatos de fitness do mundo. #superação #BlogCorridaParaTodos #corridaderua

Foto: Thiago Teixeira/Noblur

 

Essa categoria Model Fitness premia o melhor visual e corpo mais atlético e definido. Isso é que é superação. “Eu tinha vergonha até de ficar sem camisa na praia. Resolvi virar o jogo quando uma amiga de um aluno comentou, na minha frente, que ele estava melhor que o personal trainer dele”, revela Sangion.

Sangion pratica corrida de rua cinco vezes por semana e tem entre seus alunos: a top model Izabel Goulart, o DJ Alok e o cantor Thiaguinho. O concurso foi realizado no sábado passado, dia 16 de junho, em Orlando (EUA) e o brasileiro concorreu com outras 60 pessoas. Além do principal prêmio do WBFF, Sangion foi faturou a premiação de “o mais bem vestido”. Na sua apresentação em traje de gala, ele usou um terno Ricardo Almeida, com produção do personal stylist Yan Acioli.

Foto: Thiago Teixeira/Noblur

 

Filho de pai obeso, ele resolveu participar de campeonatos de fitness justamente para manter-se motivado a treinar e a fazer dieta, já que a sua genética não ajudava. Na primeira vez que competiu nos Estados Unidos, Sangion ficou apenas com a 19ª colocação. Ele é dono da academia Les Cinq Gym, em São Paulo, frequentada por vários famosos, como  Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Ricardo Tozzi, Mariana Ximenes, Claudia Raia e Fernanda Souza. “A minha vitória é um incentivo a todas as pessoas infelizes com o corpo e que acham que não vão conseguir virar esse jogo”, diz Sangion.

Mais conteúdo sobre:

Superaçãocorrida de rua