PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Corrida de rua para namorados, de todos os gêneros

Neste domingo, 10 de junho, namorados héteros e homos são muito bem-vindos na Corrida 15K de Santa Felicidade, em Curitiba (PR). #BlogCorridaParaTodos #Diversidade #CorridaDeRua

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:
 Foto: Estadão

"Nosso propósito é a valorização das pessoas, além de levar mais saúde, esporte e entretenimento com respeito a todos, independentemente da orientação sexual", ressalta Arthur Trauczynski, diretor de Negócios da Global Vita Sports. empresa organizadora da prova.

PUBLICIDADE

"Nesse inverno seu coração vai bater mais forte".  É  com essa campanha que a organização espera criar o clima certo para todos os casais curitibanos comemorarem o Dia dos Namorados durante a corrida 15K de Santa Felicidade. O evento vai acontecer no dia 10 de junho, e as inscrições já se encerraram.  Além do percurso dos 15K, há o de 5,5K e circuito kids para a criançada. A corrida infantil é para crianças entre 4 e 9 anos, e a largada é mais tarde, às 8h30, Com distâncias entre 30 e 500 metros. Vale a pena ir até lá conferir e preparar uma torcida especial para os dois mil corredores.

Esta é quarta edição dessa corrida de rua. Para os 15K e 5,5K haverá premiação em troféu para os namorados que correrem juntos e cruzarem a linha de chegada em primeiro, segundo e terceiro lugares. É a categoria Casal - que está dividida em dupla mista, feminina e masculina. A largada é às 7h da manhã, em frente ao Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, Curitiba (PR). A chegada é no mesmo local.

O diretor técnico da prova é Tadeu Natálio e a regra para participar da categoria casal é ser casado ou namorado, largar, correr e chegar junto. Aliás, as 200 primeiras duplas inscritas, participaram da promoção  "Correndo Juntos" e ganharam 50% de desconto na segunda inscrição. Parabéns a organização pela iniciativa! E boa prova aos namorados e namoradas!!

 

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.