Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Estão abertas as inscrições para a Corrida da Esperança

Evento do governo paulista está confirmado para 28 de novembro

PUBLICIDADE

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:

Acabam de abrir as inscrições para a Corrida da Esperança, que será o marco das volta das corridas de rua com milhares de pessoas na capital paulista em 28 de novembro. São 15 mil vagas e as inscrições devem acabar rápido - cada uma custa R$ 35, e no final da prova haverá um super show de encerramento com a São Paulo Big Band, com os convidados especiais Carlinhos Brown e Daniela Mercury. A prova é do governo paulista, com operação da Iguana Sports.

Kit Feminino da Corrida da Esperança  

Kit masculino da Corrida da Esperança  

PUBLICIDADE

Os patrocinadores estão sendo definidos, por isso as imagens dos kits ainda estão sem eles. O kit feminino é branco (camiseta, viseira e sacochila) e o masculino, verde (camiseta, boné e sacochila). As cores são uma homenagem ao Instituto Butantan, que tem ação singular na pandemia do coronavírus no Brasil. O evento seguirá o protocolo sanitário vigente a data da mesma (estar vacinado com as duas doses ou levar teste PCR com no máximo 48h da largada, usar máscara, largada em ondas, entre outros itens).  A prova é uma realização da Fundabom (Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros) e tem o apoio da prefeitura de São Paulo.

São trajetos de 5km e 10km, confira na foto abaixo. E todos os concluintes vão receber medalha de participação. A arena da prova será montada na praça do Obelisco, em frente ao Parque do Ibirapuera, região tradicional das corridas de rua na capital paulista. O valor da inscrição será doado integralmente para a Defesa Civil. E a retirada do kit será no Ginásio do Ibirapuera nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Percursos da Corrida da Esperança  

SERVIÇO

Inscrições: www.ticketagora.com.br/e/corrida-da-esperana-32502

Publicidade

Site oficial: Corrida da Esperança SP - 2021 (corridadaesperanca.com.br)

Regulamento da corrida: REG Corrida da Esperança SP 2021 (corridadaesperanca.com.br)

Data - 28 de novembro

abertura - 6 da manhã

5km - aquecimento - 6h30

Publicidade

5km - largada - 7h

10km - aquecimento - 7h

10km - largada - 7h30

Premiação - 9h

Ativações e show - entre 10h e 12h

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.