Feliz Natal Corredores!!!!

Feliz Natal Corredores!!!!

SILVIA HERRERA

23 de dezembro de 2015 | 07h42

Este ano voou!!! E em 2016, ano de olimpíada em nosso quintal, promete ser melhor ainda!! O blog Corrida para Todos ouviu as principais marcas, que mandaram lindas mensagens de Natal para toda nossa tribo dos devoradores de quilômetros e adiantaram algumas novidades. Confira abaixo.

Largada Mizuno UpHill Marathon

2016 da Mizuno vai ser Golden: placa wave comemora 20 anos, patrocinam a equipe verde amarela do judô, que tem chances reais de medalhas; e a corrida UpHill na Serra do Rio do Rastro vai ser mais casca ainda. Com vocês o gerente Executivo da Mizuno, Rogério Barenco:

 

Adidas Runbase USP

Adidas também vem com tudo, ainda mais que o gerente de Running Vitor Rigobello estreou nas maratonas dia 27/09/2015, em grande estilo em Berlim, e está ainda mais animado!!! A marca alemã fez o maior barulho com o Ultra Boost e deve ter alguma arma secreta para apresentar antes dos jogos olímpicos, como sempre fazem em ano olímpico. Este ano investiram as fichas nos runbases, e fecharam com chave de ouro com a inauguração de um deles na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A Puma, que tem ninguém mais ninguém menos como o super Usain Bolt como atleta, vai brilhar e muito em 2016. E quem vai comemorar somos nós corredores, devem vir por aí lançamentos a altura do ídolo. Veja abaixo mensagem do direto de Marketing da marca, Fábio Kadow.

 

NIKE_CORRE_JUNTO_MOVIE_POSTER_native_600

Nike do Brasil, fornecedora oficial de material esportivo da Rio 2016, também deve surpreender. Fez um barulho danado com a ferramenta #VemJunto criando mais buzz ainda para sua comunidade Nike+. Este ano não patrocinou nenhuma corrida, mas tem bombando os treinos gratuitos tanto no Rio como em SP, nos quais as vagas evaporam rapidamente e tem como mote acelerar o pace da galera. Em 2012 revolucionaram com a tecnologia flyknit – hoje usada em todas as categorias – e com certeza devem estar guardando a sete chaves algo mais inovador ainda no QG em Portland (EUA). Como ainda estão sem diretor de Comunicação no Brasil não puderam mandar o vídeo. Mas mandaram uma gentil mensagem de Natal à moda antiga, parabenizando pelo blog e desejando “Um Feliz Natal e um Super 2016 – #VemJunto #Corre Junto#”.

Reebok desembarca no Brasil em janeiro, reassumindo a marca que estava na mão de distribuidores. Prometem investir muito no crossfit  e devem trazer ao Brasil a nova edição do Pump, que tanto sucesso fez nos anos 90, já em fevereiro. Aliás é o modelo preferido do super blogueiro Harry Thomas Jr. Vamos aguardar.

Procurada, a Asics não quis se pronunciar. A marca japonesa conta com um grande trunfo na Rio2016, patrocinam a seleção feminina de handball que vem brilhando mundo e deve ser ouro. Criaram a primeira meia maratona feminina da América Latina em 2014 no Brasil, repetiram a dose em 2015 e devem fazer novamente em 2016.  E este ano estrearam a Golden Four em Fortaleza, com grande sucesso. Porém, perderam o patrocínio da Maratona de Nova York para a New Balance, que entra firme em 2016. Asics apostam várias fichas em outro esporte – o vôlei. É a nova fornecedora de material esportivo da Federação Internacional de Vôlei até 2020!! Ano dos jogos no Japão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.