Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Justin Gatlin e Rosângela Santos vencem o Mano a Mano

Paulo André de Oliveira ficou em segundo lugar no masculino da prova dos 100m rasos de atletismo. No paralímpico, vitória de Petrucio Ferreira.  As finais rolaram neste domingo (1º/10/17) no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. #corridaparatodos #corridaderua #atletismo

PUBLICIDADE

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:

Guilherme Ferraz - Age?ncia Sport Session/Divulgação Foto: Estadão

"Fiquei muito feliz em competir no Mano a Mano. Adoro este evento. É sempre bom retornar ao Rio. Estou muito empolgado com todas conquistas. Para o futuro, sigo treinando firme. Quero chegar bem no Mundial em 2019 e buscar uma medalha de ouro nos Jogos de Tóquio, em 2020", contou Justin Gatlin, bicampeão do Mano a Mano e a nova estrela do 100m depois da vitória sobre Usain Bolt no Mundial de Londres, em agosto.

PUBLICIDADE

Nossa única velocista finalista do mundial de atletismo na Inglaterra deste ano conquistou o tricampeonato no Mano a Mano. "Eu tive apenas uma semana de férias depois do Mundial de Londres, comecei a treinar e fiz uma mudança nos meus treinos para vir competir aqui. O Mano a Mano é uma competição que eu adoro. É uma oportunidade única de estar no Brasil, ver minha família. Muito bom vencer nesse dia lindo, gratificante demais", declara Rosângela, que mora nos EUA, em Houston.

Resultados Mano a Mano 2017

 

Masculino

1º- Justin Gatlin - 10s52

Publicidade

2º- Paulo André de Oliveira - 10s57

3º- Isiah Young - 10s65

4º- Bruno Lins - 10s80

 

Feminino

1º- Rosângela Santos - 11s63

Publicidade

2º- Andressa Fidelis - 12s13

3º- Franciela Krasucki - 12s80

Paralímpico

1º- Petrúcio Ferreira 11s06

2º- Yohansson Nascimento - 11s20

Publicidade

3º- Michal Derus - 11s34

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.