Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Maratona de Nova York é tema de palestra no Esporte Clube Pinheiros

New Balance promove palestra gratuita com o coach da NYRR e ex-atleta olímpico Roberto Mandje, além de outros atletas e maratonista. #Maratona ##NYRR #NYCMarathon #BlogCorridaParaTodos

PUBLICIDADE

Foto do author Silvia Herrera
Por Silvia Herrera
Atualização:
 Foto: Estadão

A maratona mais  disputada do mundo acontece em 4 de novembro, mas os fãs de corrida de rua já poderão sentir um gostinho  no próximo domingo, dia 23 de setembro. Isso porque a New Balance, patrocinadora oficial da prova, apresenta em São Paulo o The Road to NYC Marathon, evento global que reúne praticantes da modalidade para bate-papos com autoridades no assunto, discutindo as novidades, curiosidades e desafios da disputa.

Com entrada gratuita, mediante inscrição online, a série de talks acontecerá no Auditório do Esporte Clube Pinheiros, servindo de palco para a apresentação de Roberto Mandje, treinador homologado da "New York Road Runners" (NYRR) e ex-atleta olímpico (1.500m). Uma das presenças mais aguardadas, o espanhol de Barcelona radicado em Nova York irá dividir sua atual contribuição para o esporte e sua vasta experiência, que inclui participação nas Olimpíadas de 2004, onde defendeu a Guiné Equatorial, e outras conquistas marcantes. Ele foi descoberto no colégio, quando correu uma milha (1,6km) para 4 minutos e 58 segundos.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Na sequência, a New Balance irá apresentar os lançamentos dos produtos especiais para a Maratona de Nova York, com a coordenadora de Produto da New Balance Brasil, Heloisa de Melo.  Fechao evento  um painel mediado por Eduardo Suzuki e Valery Mello, do Canal do YouTube Tênis Certo,  ele vão  disputar a maratona este ano a convite da New Balance, e vão conversar com  Deborah Aquino (Influenciadora de corrida), Fredison Costa (Atleta New Balance) e Bruna Guido (Atleta e treinadora New Balance).

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/th6uQt

Serviço:"The Road to NYC Marathon" Dia: 23 de setembro (domingo) Horário: das 10h às 12h30 Local: Auditório do Esporte Clube Pinheiros - Rua Tucumã, 528 Inscrições: https://goo.gl/th6uQtVagas limitadas

Publicidade

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.