Maratona do Rio edição 2020 será virtual

Maratona do Rio edição 2020 será virtual

Participantes podem transferir a inscrição para 2021, 2022 ou 2023

SILVIA HERRERA

20 de julho de 2020 | 15h33

Tradicionalmente realizada no Feriado de Corpus Christi com a presença de 30 mil corredores, a edição da Maratona do Rio já havia sido transferida para outubro e acaba de ser cancelada pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory, organizadores do evento, por conta da pandemia do coronavírus. Os inscritos têm quatro opções: participar da edição 2020 virtual ou transferir a inscrição para as edições de 2021, 2022 ou 2023.  Os detalhes serão anunciados em 10 de agosto.

 foto GuitoMoreto-DizzMedia

Segundo nota divulgada à imprensa, a medida foi tomada tendo em vista a saúde e o bem-estar dos competidores e de todas as pessoas envolvidas na produção do evento, bem como o tempo necessário para preparação dos atletas.
Quem está treinando firme e desejar participar da edição virtual poderá participar de onde estiverem e terá acesso a uma plataforma de benefícios criada especialmente para oferecer uma experiência exclusiva para os corredores. Até a data da corrida, serão propostos desafios que vão contribuir para manter a motivação dos atletas, recompensas – produtos e descontos em parceiros – adesão ao novo Clube Maratona, máster classes e programas de treinamento, um kit enviado para casa dos inscritos e desconto em produtos licenciados. E cada quilômetro corrido será revertido em um valor doado para o desenvolvimento e produção de tratamento da COVID-19.

 

Tudo o que sabemos sobre:

Maratona do Riocoronavíruscorrida de rua

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: