Maratona Internacional de São Paulo ganha tênis comemorativo em edição limitada

Maratona Internacional de São Paulo ganha tênis comemorativo em edição limitada

Em treinão para a prova a Olympikus lançou edição especial do Corre 1, com o logo da maratona

SILVIA HERRERA

09 de março de 2020 | 19h01

A 27 dias da 26º Maratona Internacional de São Paulo,  a Olympikus realizou um treinão com teste do tênis DuoFlow Corre 1 – que ganhou a edição limitada e especial da 42K –  com a presença de 150 convidados, entre corredores amadores, modelos, artistas, influenciadores digitais e a imprensa. Com as ruas fechadas para o evento, os corredores puderam escolher entre duas distâncias: 7K e 3,4K, com orientação do treinador Ademir Paulino. #maratonadesp #treinão #corre1 #olympikus #BlogCorridaParaTodos

Corre 1 edição Maratona de São Paulo 2020

Foi um senhor treinão. Nós, os convidados, não sabíamos onde seria o local do treino. O ponto de encontro foi às 5h30, de 8 de março, em frente a estação Rebouças da CPTM. Divididos em van, chegamos ao Shopping Light, onde todos ganharam um kit com a camiseta Bota Pra Correr, um par de tênis do Corre 1 – SP, um par de meia, shorts e top. Cada um tinha um armário com seu nome. Aliás, a ideia do local do treino foi sugerida por Thadeus Kassabian,  diretor de operações da Yescom, organizadora da Maratona de SP, que estava presente.

Concentração do treino foi no rooftop do Shopping Light

A Olympikus é patrocinadora da Maratona de São Paulo e resolveu incluir nessa jornada o treinão pelas ruas do centro, passando por vários dos cartões-postais da cidade. Márcio Callage, diretor de Marketing da da Vulcabras Azaleia, que também vai participar da Maratona de SP- o percurso de 5km-, explicou que resolveram fazer essa aquecimento para a Maratona de SP, para dar uma oportunidade aos corredores testarem o Corre 1 – que foi lançado no final do ano passado e é o melhor calçado de corrida fabricado no Brasil – e curtirem a cidade. Convidaram a Paula, do @HeySampa, que nos deu uma aula dos tesouros arquitetônicos que o centrão oferece – e nos convidou a fazer uma treino diferente, apurando o olhar.

Ademir Paulino comandou o treinão Bota Pra Correr

Logo ao calçar o Corre 1 senti que ele tem uma sutil melhora do modelo que testei no ano passado. A lingueta está mais estreita e o acabamento da costura embaixo da palmilha foi aprimorado. Callage confirmou a mudança. Medi as duas, a anterior tem 12cm de largura e esta 11cm. E falando em palmilha – o desta edição traz os mapas da meia e da maratona de SP (foto abaixo) -o do meu vou guardar de recordação.  A edição  traz estampado no cabedal o logo da Maratona de SP de um lado, e os dizeres CORRE 1 SP do outro. E há duas cores diferentes que têm a cara de SP: branco com detalhe laranja e preto com cinza. A pré-venda já começou no site da marca (R$399,90 em até sete vezes).  Quem gostou é bom acelerar a comprar, se repetir o sucesso da edição limitada da Maratona do Rio, vai esgotar já no primeiro dia da entrega do kit.  Em tempo, Callage confirmou que haverá edição especial do Corre 1 também da Maratona do Rio.

Palmilha do Corre 1 SP tem os percursos da prova

E outra ótima novidade, o Circuito Bota Pra Correr – aquele por paraísos brasileiros sempre um destino inédito – está confirmado para o segundo semestre! Terá três etapas, que serão reveladas em breve. Em ano de epidemia de coronavírus é melhor guardar a grana para uma corrida bacana, aqui mesmo no Brasil, como as desse circuito.

Ator Bruno Gagliassso participou do treinão da Olympikus

MARATONA DE SÃO PAULO – será realizada dia 5 de abril, com largada no Pacaembu e chegada no Parque do Ibirapuera, a partir das 6h25 – em ondas, conforme o pace. Quem é mais lento e pretende terminar os 42k com um tempo superior a 4h10 largará às 6h50 .  A 5K – larga e chega no Ibira, com largada única às 6h50.  A meia maratona larga no Pacaembu, também em ondas,  e chega na USP. São esperadas 15 mil pessoas. Há entrega do kit será nos dias 3 e 4 de abril – entre  9h e  20h – na Expo, que será  no Palácio das Convenções do Anhembi – Hall Nobre, zona norte da capital.  Esta maratona é a única brasileira com o selo Bronze da World Athletics.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: